terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sessão aventura no Nascedouro Cineclube

Venha conferia nessa sexta-feira (21/10/11), o filme Jumanji no Nascedouro de Peixinhos. Pipoca gratuita e sala climatizada!

Sinopse

Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.


O Nascedouro Cineclube é uma parceria entre o ONG MAGIS-acessoria e pesquisa e Centro Tecnológico de Cultura Digital Nascedouro de Peixinhos



Data: 21/10/2011
Hora: 18h30min
Local: Nascedouro de Peixinhos
Endereço: Av. Jardim Brasília s/n, Peixinhos, Olinda.
Entrada: Gratuita
Contato:(81)3183-5534
E-mail: nascedourocineclube@magis.org.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário